Sobremesas Fáceis de Fazer

Sobremesa Rápida

Por muito tempo, na verdade eu diria que minha infância toda meu bombom preferido era Prestígio, e se naquela época eu tivesse conhecido essa versão feita na travessa sem duvida eu iria morrer de tanto comer, essa minha versão ficou até um pouco adulta, já que optei por fazer creme de chocolate meio amargo, mas é claro que você pode fazer mais docinho se for que você gostar, para isso basta por mais açúcar na hora de fazer creme. Temos duas matérias no site para quem quer ver outros recheios de bolo e também coberturas, se quiser clique nos links abaixo e dê uma olhadinha. 1. Em uma tigela, misture bem todos os ingredientes, exceto abacate, e tempere com sal e pimenta a gosto. Numa panela, coloque todos os ingredientes, com exceção do açúcar e da canela. 1. Carne moída na panela de arroz : para quem nunca pensou em usar a panela de arroz para outros alimentos, aqui vai a dica: a carne moída fica soltinha e deliciosa em apenas vinte minutos.

doces fáceis

33. Petisco de carne moída agridoce com Sriracha : esse é um petisco diferente feito com carne agridoce com Sriracha, molho de pimenta hipster levemente adocicado. Bata as claras em castelo com a batedeira e em seguida junte-as ás gemas devagar com uma colher.Depois coloque a mousse no frigorífico. Com apenas três ingredientes, cada receita desta lista ajudará você a preparar sobremesas saborosas e nutritivas, mesmo quando não tiver muito tempo para cozinhar ou sua despensa estiver quase vazia.

Ingredientes3 ovos1 xícara de chá de açúcar demerara em pó½ xícara de chá de óleo girassol¾ de xícara de chá de biomassa de banana verde¾ de xícara de chá de fécula de batata150 g de chocolate 70% cacau derretido;1 pitada de sal;1 colher de café de extrato de baunilha;1 colher de chá de fermento químico.Modo de preparoDilua a biomassa de banana em água no fogo baixo e bata no liquidificador todos os ingredientes líquidos.

Doces Fáceis

doces fáceis21. Mousse de coco com chocolate : A receita é feita em duas etapas: primeiro mousse é feito e levado para gelar durante 2 horas e depois derrete-se chocolate meio-amargo com creme de leite, coloca por cima e leva para gelar novamente até endurecer. A receita de pavê de abacaxi, coco e doce de leite começa assim: em uma panela, misture Leite MOÇA, Leite NINHO, as gemas e amido de milho e leve ao fogo baixo, mexendo sempre, até engrossar.

Desta vez eu resolvi fazer uma nova versão e fiz brigadeiro de doce de leite. Bata as claras em neve, junte açúcar, bata mais um pouco e depois junte creme de leite sem soro. Cozinhe a lata de leite condensado por aproximadamente 25 minutos na panela de pressão. ♥ Chocolate, doce de leite, nutella, brigadeiro, paçoca, merengue, bolo – quanto mais doce, melhor! Receita de doce de abóbora de forno para a fase cruzeiro PL dukan.

Quando estiver bem misturado, desligue fogo, disponha a massa em uma vasilha e salpique canela. Leve ao fogo até ferver, depois tampe a panela, deixe fogo no médio e cozinhe por 40 a 45 minutos. Bata leite de coco com a baunilha e as tâmaras até formar um creme. Leite desnatado, água, adoçante, coco ralado e chocolate é tudo que você vai precisar para preparar essa delícia.

15. Mousse de chocolate branco com framboesas : outra receita de mousse de chocolate com framboesas, porém essa aqui é feita com chocolate branco, natas, açúcar baunilhado, leite, gelatina e queijo mascarpone. Após a massa firmar, despeje recheio e coloque na geladeira por 4 ou 5 horas (até endurecer). Junte a água e deixe em fogo baixo até que caramelo se misture a água, formando uma calda mais rala.

Bata a manteiga, açúcar e as gemas até obter um creme esbranquiçado. Acrescente a batata (quente) e sal e bata bem. Tampe a panela e leve ao fogo baixo por aproximadamente 40 minutos. 4 claras; 7 colheres (sopa) de açúcar; 200g de creme de leite; 1 caixinha de morangos; raspas de casca de limão a gosto. Adicione restante das claras e incorpore delicadamente até que as claras em neve não estejam mais visíveis.

As receitas vão desde panquecas e muffins até bolos e sorvetes diversos, pudins e rocamboles, divididas entre as quatro fases do regime. 16. Escondidinho de batata com carne moída : escondidinho é tipo de prato perfeito para quando você está com preguiça de cozinhar, mas quer uma comidinha bem caseira! Para a montagem: Forre uma forma redonda desmontável com biscoito maria previamente molhado no soro do creme de leite.

Aprenda aqui como fazer sobremesas fáceis

Deixe uma resposta

Nome *
E-mail *
Site